Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para sac@comemorare.com.br informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que ele não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail sac@comemorare.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e informado o número do pedido.
Após análise e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos o envio de fotos do produto, além do número do pedido.
Após análise e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: caso o defeito tenha sido causado por uso inadequado ou mau uso, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem interna e as etiquetas originais;
Respeitar os prazos:
90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos;
7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra.
Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail sac@comemorare.com.br anexando as evidências necessárias.
Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Comemorare Decorações enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora possui seus próprios prazos para processar a requisição. Em geral, o estorno pode levar de um a dois ciclos de fatura, dependendo da data de fechamento do cartão.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Comemorare Decorações realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias, diretamente para a conta cadastrada no intermediador de pagamento utilizado.
Você poderá solicitar o saque após a liberação.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Comemorare Decorações realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias, para a conta vinculada ao intermediador de pagamento.
O cliente poderá solicitar o saque após a liberação.