Olá, identifique-se aqui ou cadastre-se.

Departamentos

Mais vendidos

  • Colar Acrílico Pisca Sortido
  • Colar Acrílico Pisca Sortido Detalhes
  • Chapéu Malandro Liso para Festa - EVA
  • Chapéu Malandro Liso para Festa - EVA Detalhes
  • Colar Havaiano Tecido Unidade- GRANDE
  • Colar Havaiano Tecido Unidade- GRANDE Detalhes
  • Pulseira de Neon para Festa - Tubo com100 unidades
  • Pulseira de Neon para Festa - Tubo com100 unidades Detalhes
  • Adereço para Festa - Anel de Silicone que Pisca
  • Adereço para Festa - Anel de Silicone que Pisca Detalhes

Newsletter

Cadastre-se em nossa newslwtter e concorra a prêmios
Sugestões

Página Inicial | TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na COMEMORARE e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (41) 3015-9715, de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 ás 18:00 ou pelo e-mail comercial@comemorare.com.br

Troca
1. A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios. 
3. A Comemorare preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 
4. Todos os produtos encaminhados à COMEMORARE por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a COMEMORARE devolverá o mesmo para o endereço do cliente. 
** Não realizamos trocas de brindes.
5. A Comemorare terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): 
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; 
- Restituição imediata da quantia paga; 

Motivos de troca
Defeito
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui; 
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Comemorare providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, o qual deverá se responsabilizar pelos custos do envio; 
- A Comemorare isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso; 
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Comemorare reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor; 
- Após recebermos a devolução do item com defeito, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque; 
- A Comemorare testa todos os produtos antes de enviá-los, sendo assim a probabilidade do cliente receber itens com defeito é praticamente nula. 
Desistência 
• O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa loja. Teremos um prazo de até 10 dias úteis para restituir o valor.

Divergência na Entrega
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição: 
1. Embalagem aberta ou avariada. 
2. Produto avariado. 
3. Produto divergente do solicitado. 
4. Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. 

O prazo de troca ou devolução varia de 15 a 30 dias, dependendo da disponibilidade de estoque.

NÃO DEVOLVEMOS OU RESTITUIMOS AO CLIENTE, O VALOR PAGO COM AS TAXAS DE ENVIO.

Para podermos agilizar o processo, pedimos que entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail: comercial@comemorare.com.br ou pelo telefone: (41) 3015-9715.

Para evitar qualquer problema com sua compra, leia os itens abaixo:
• A foto dos produtos no site é meramente ilustrativa; 
• Os boás deverão ser tirados da embalagem e deixados no sol para que fiquem mais vistosos, bonitos e sem cheiro;
• Os marabus e boas de penas e plumas são produtos tingidos com anilina, assim sendo podem soltar tinta na pele e nas roupas. Temos relatos que com apenas uma lavagem a tinta sai da roupa não restando manchas. Mas a Comemorare não se responsabilizará por danos causados por esses produtos; 
• O tubo de neon deverá ser aberto somente no momento da festa. Os bastões, depois de ativados (torcidos) através de reação química têm durabilidade entre 04 e 8 horas no máximo, e normalmente não vem com engate para todos os bastões;
• Os produtos vendidos em pacotes com cores e modelos sortidos serão enviados conforme disponibilidade do estoque no momento da preparação do pedido. Os pacotes têm cores bem variadas de acordo com a disponibilidade de estoque; 
• Os chapéus de plástico deverão ser manuseados cuidadosamente quando de sua separação entre eles; são finos e podem rasgar se não houver um cuidado especial;
• Algumas vezes a imagem apresentada em nossa loja pode variar conforme o estoque. Poderá haver variação no estoque no momento do pedido até o pagamento pelo cliente. Nesses casos, se o produto não estiver disponível entraremos em contato para verificar a espera do produto ou a troca por um similar;
• A mercadoria será enviada para o endereço cadastrado pelo cliente; caso a mercadoria retorne por erro de cadastro, à Empresa reenviará por sedex com postagem a cobrar;
• Os óculos tipo tropical e festas são tamanho juvenil, podendo ficar apertado em homens adultos;
• Os produtos confeccionados em espuma podem amassar devido ao transporte. Mas deixando-os aberto eles voltam ao normal.